domingo, 19 de janeiro de 2014

Dica - Bancada com Cavaletes

Olá !! Hoje compartilho uma dica que achei na internet e que coloquei em prática na montagem do meu espaço de trabalho.

Estava precisando de 2 mesas para colocar minhas máquinas e 1 mesa para trabalhar ao produzir meu artesanato.

Pesquiso aqui e ali ... vejo que além de uma graninha (razoável), não teria espaço para colocar 3 mesas.

Comecei a pesquisar alternativas até que cheguei ao blog A Casa Que Minha Vó Queria, onde a Anne Pires havia postado seu Home Office produzido por ela mesma, utilizando 2 cavaletes e uma folha de porta.

No dia seguinte corri a uma loja aqui em minha cidade e encomendei o material necessário.

Gastei R$ 130,00 na montagem da bancada (1 folha de porta e 2 cavaletes) + 25,00 para entrega.

Agora falta dar acabamento, deixar bancada e espaço com a minha cara.

Segue foto de como ficou:


Confira o post que inspirou-me aqui.



Lindo domingo

e excelente semana !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar !!