sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Meus trabalhos na revista Agulha de Ouro nº 194


Olá !! Com enorme felicidade venho compartilhar com vocês um dos meus sonhos realizados.

Ver / ter meus trabalhos publicados em uma revista.

Os trabalhos foram 1 conj. de toalhas (banho + rosto) e 3 panos de prato.

Saíram na revista Agulha de Ouro 194 - edição de setembro, que está atualmente nas bancas.

Sou fã da revista Agulha de Ouro desde 1997 quando aprendi a bordar ponto cruz.

Seguem fotos:

Capa da edição nº 194 - setembro / 2012


Página 11 - conj. de toalhas (banho + rosto)


Página 16 - 3 panos de pratos


Linda tarde a todos !!



7 comentários:

  1. Oi Sandra!!!
    Como eu já disse no face, vou repetir aqui: parabéns mais do que merecido!!!! Você tem talento de sobra para estar na capa das melhores revistas, sucesso hoje e sempre!!!
    Bjos!!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada jacira :D

      Seu trabalho tbm é lindo !!

      Sucesso a todos nós !!

      Lindo fim de semana :)

      Excluir
  2. Mais vc está muito Chique bem. Parabéns pelo belo trabalho.

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra vim retribuir sua visita no meu cantinho obrigada , volte sempre!

    Ja estou te seguindo faz algum tempo

    sera um prazer ter vc comigo! Um final de semana abençoado para vc !!

    www.mundodivertidoeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rozângela.

      Adorei seu blog, já estou seguindo

      Lindo fim de semana :)

      Excluir
  4. Como você aprendeu a bordar? Aliás, como você entrou nesse mundo das artes? sou loca para aprender, fiz até curso de cartonagem, mas elas juram que eu iria aprender em uma aula! Como faz uma pessoa que não tem esse dom, aprender?



    Querida aproveito essa visitinha que estou fazendo ao seu cantinho para ti convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog! Tem hidratante Vs, produtos Natura e layout. Aproveite para conhecer um pouco ele, anuncio lojas e brechós, sempre informando sobre ótimos produtos! Porque sempre é bom saber o que a internet nos oferece né?
    Beijos!

    Link dos sorteios:
    procureiacheibrecho[ponto]blogspot.com.br/search/label/Sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Angelynne

      Eu faço artesanato desde criança.

      Tem uma técnica que já tentei aprender sozinha, com minha mãe, com professora e ainda não consegui, que é o crochê.

      Acho que tendo dom ou não é muito querer aprender em uma aula.

      Tem que ter persistência, paciência e tentar, tentar e tentar, quantas vezes forem necessário, se for o que quer.

      Muitas vezes errei e refiz, e não deu certo, e tentei de novo, até acertar.

      Se deseja mesmo aprender artesanato, dedique-se e leve o tempo que for ... uma ou várias aulas.

      O importante é fazer com prazer e se divertir !!

      Obrigada pela visita !!

      Excluir

Obrigada por comentar !!