quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Toalha de Banho - Florzinhas Brancas

Olá !! Hoje venho compartilhar trabalho realizado por mim. Faz tempo que não compartilho com vocês o que tenho feito. Vou postar nos próximos dias alguns.

Hoje o trabalho compartilhado é uma encomenda de toalha de banho com tema de flores, já p/ decorar na primavera que vem chegando.

Toalha de Banho - Florzinhas Brancas


avesso perfeito

Toalha com barrado em etamine bordado em ponto cruz. Trabalho c/ o avesso perfeito.

Sob encomenda (toalha de rosto, toalha de banho ou conjunto banho + rosto).

* Frete por conta do comprador.

*As cores do bordado podem ser alteradas conforme solicitação.

*As cores do bordado podem ser alteradas p/ melhor harmonia do trabalho conforme a cor da toalha escolhida.

*Verificar cor / modelo / marca da toalha disponível.

*A cor visualizada pode sofrer algumas variações devido a tela do seu computador.


Você pode encomendar pela loja www.bysandraduarte.com ou por e-mail aqui.


Linda tarde a todos !!


Um comentário:

  1. Oi Sandra! Cheguei aqui através da colcha de retalhos da Jacira e já estou seguindo. Quantos trabalhos bonitos no seu blog. Essa toalha está linda e parabéns pelo avesso perfeito, me lembra os bordados da minha irmã. Uma boa noite!

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.om.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!