sábado, 11 de fevereiro de 2012

Patchcolagem / Apliquée

Olá !! Hoje segue meu mais recente trabalho e uma dica de produto p/ patcholagem, mais um vídeo p/ iniciante.

Eu sou autodidata no artesanato. Eu costumo dizer que sou uma "xereta". Quando resolvo fazer alguma técnica, compro revista, pesquiso na internet, enfim, procuro informações e lá vou eu ver no que dá.

Dessa vez resolvi tentar a técnica de Patcholagem / Apliquée. Segue abaixo o meu primeiro trabalho.

Escolhi o motivo mais simples possível, vai que não levo jeito p/ a coisa ou não gosto de executar a técnica rsrsrs

Mas, gostei e já estou a procura de um molde mais elaborado p/ realizar.


Meu primeiro trabalho em Patcholagem

Materiais utilizados:
camiseta; tecido 100% algodão; linha p/ bordar (na cor do tecido); botões (p/ os olhos); caneta Acrilpen preta (p/ focinho), lacinho de cetim; entretela dupla face TecLabel

No molde original era uma gatinha, com lacinhos nas orelhas, mas achei que ficou com cara de machinho e fiz a gravatinha com o lacinho de cetim.





Dica de Material - ENTRETELA DUPLA FACE TECLABEL

Por que estou indicando esse produto ? 

Porque é um produto nacional, tem qualidade bastante elogiada em seu segmento e o preço é significativamente inferior ao dos disponíveis no mercado.

E tem mais, pode ser utilizado em paredes, vidros, plásticos, tecidos, papéis, guardanapos, cartonagem, Scrapbooking, MDF, Metais, Feltro, etc.

Onde encontrar ?

Fernando Maluhy é Distribuidor para todo o Brasil. Você pode verificar o ponto de comercialização mais próximo pelo telefone (11) 3325-2015.

Aqui em Sorocaba sei que é comercializado no Center Panos e Lojas Pepinos.

Abaixo segue vídeo explicativo de como utilizar a entretela dupla face TecLabel.




Lindo e abençoado domingo a todos !!


2 comentários:

  1. Sandra!
    Muito bom saber que faz artesanato e que tem uma lojinha!
    Adorei seu blog!
    Sucesso!
    Bom Domingo!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei o gatinho verde! ta mt fofo :D

    to seguindo :):*

    http://oliviasousa.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!