quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Moldes p/ patchcolagem

Olá !! Com a correira de fim de ano, o blog recém começado ficou abandonadinho ... Mas, volto nesse primeiro post do ano a publicar regularmente.

O post hoje são moldes e foram baixados do blog PATCHCOLAGEM-APPLIQUE, gosto muito desse blog e indico uma visita (clicando aqui).

São riscos p/ pachcolagem, mas, com criatividade, dá p/ usar em várias técnicas. Estou iniciando-me nessa técnica (autodidata), logo posto aqui meu primeiro trabalho :)

Obrigada pelas visita, comentário, seguidores. E desejo um 2012 de sucesso e muito artesanato a todos nós (artesãos e/ou admiradores de artesanato)!!

Ah ! Estou c/ problemas no widget de seguidores, são 19 seguidores, mas, aparece alguns apenas ... Não sei como resolver, se alguém tiver uma dica, agradeço.






Um comentário:

  1. Oi Sandra, obrigado pelos moldes, são ótimos, como tudo no seu blog!
    Sou sua seguidor e aguardo sua visita no meu cantinho! Bjos
    artezaninha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !!